NOSSA HISTÓRIA

A Obra da Mensagem em Rio Verde começou em 1972, com o Programa da Rádio Universo de Curitiba com as primeiras conversões. Nessa ocasião, por solicitação dos irmãos da região, veio até Rio Verde o irmão Wilson Cordeiro realizar os primeiros batismos. Nós começamos a construir uma nova história, e almejar o começo de uma nova etapa em nossas vidas. A nossa vida mudou, o ministério do Profeta se tornou parte de nossas vidas, começamos a nos alimentar da Palavra mais e mais, nesse ínterim recebemos visitas intercaladamente de obreiros até o ano de 1975, quando o Pastor Juvenal Francisco do Carmo assumiu a Igreja e ficou até 2002, no qual foi passada aos cuidados do Pastor Samuel Guimarães tanto a Igreja da cidade de Rio Verde e Montividiu.

IR A IGREJA

Indo aos cultos nós nos enchemos de mais amor, conseguimos encontrar aquilo que nos completa. Preparamos o futuro de nossas gerações, nos tornando um corpo, um só espírito, levando a Mensagem além das fronteiras e culturas, trazendo pessoas para serem batizadas em Nome do Senhor Jesus Cristo.

NOSSA FÉ

Batizamos em Nome do Senhor Jesus Cristo, tomamos a Santa Ceia do Senhor com vinho e pão asmo e cremos em William Branham como nosso Profeta.

EVANGELIZANDO

Hoje estamos mudando e melhorando todo o tempo para dedicar o melhor que temos a oferecer a cada irmão. Porque todo o momento devemos fazer as coisas para Deus com amor, e toda a grande história merece o melhor registro.

ENCONTRE SUA FÉ

Todos nós nos tornamos evangelistas, fazendo companheirismos e registrando esses pequenos momentos inesquecíveis, e agora estamos escrevendo mais uma página em nossa história, para aprendermos e ensinar. Estamos crescendo e trazendo memórias como aprendizado, ajudando pessoas a encontrarem coisas que nunca viram antes, estamos compartilhando um tempo dedicado para louvar a Deus.